Nico Larcamón deixa Cruzeiro com recado CHOCANTE para a torcida
O técnico argentino Nicolás Larcamón fez um desabafo sobre a sua saída do Cruzeiro. Demitido do cargo nesta segunda-feira (8) após perder o título do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG, o comandante agradeceu à oportunidade de ter trabalhado em um dos grandes clubes do futebol brasileiro, mas nos bastidores disse que gostaria de ter tido mais tempo na função.
- “O melhor sempre está acontecendo!! Muito obrigado Cruzeiro”, escreveu o treinador nas redes sociais.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, anunciou o clube.
A passagem de Nicolás Larcamón pelo Cruzeiro durou apenas 14 jogos, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas, um aproveitamento de 59,5%. Apesar de ter tido a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro, perdeu a final para o Atlético-MG. Além disso, viu a Raposa ser eliminada para o Sousa, da Paraíba, na Copa do Brasil.
Cruzeiro já acerta com novo treinador
A diretoria do Cruzeiro já acertou o retorno do técnico Fernando Seabra para assumir o time no lugar de Nicolás Larcamón. Ex-comandante da equipe Sub-20 da Raposa, o treinador estava nas categorias de base do Red Bull Bragantino desde janeiro deste ano e agora vai voltar a trabalhar no clube de Belo Horizonte.